segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Unidos da Cachorra promete tremer o Pré-Carnaval do Vila Camaleão



Embalados pela alegria de fevereiro, o bloco Unidos da Cachorra leva nesta quinta-feira (10), toda animação do Pré-Carnaval de Fortaleza para o Vila Camaleão. A festa começa às 19h30.

E para quem ainda não sabe, a casa de samba, além de ter estreado na avenida no último sábado (5) com a bateria Camaleões do Vila, está lançando uma banda de amigos apaixonados por samba. É a Camaleando, formada por Malena Monteiro (voz), Edinho do Cavaco, Leandro Monteiro, Paulinho Brasil (voz) e Ângelo do Pandeiro. A turma se apresenta logo após a cachorrada.


Unidos da Cachorra

O Grêmio Recreativo Bloco Carnavalesco Unidos da Cachorra foi fundado em 1997 por um grupo de amigos admiradores de sambas-enredos na Rua Marechal Deodoro (antiga Rua da Cachorra Magra), no bairro do Benfica, área central de Fortaleza.

O nome Unidos da Cachorra é uma referência à antiga denominação da rua, onde o bloco realiza anualmente seus cortejos de pré-carnaval. A partir de 2007, o bloco começou a realizar cortejos na Praia de Iracema, sendo o pioneiro no processo de revitalização do tradicional e boêmio bairro de Fortaleza. No primeiro ano, a bateria saiu com pouco mais de 20 componentes e atraiu milhares de foliões. Hoje já são mais de 150 ritmistas que arrastam milhares de foliões por diversos eventos na Capital.

Entendendo direitinho...


Visando agradar a dois tipos de público: o que gosta de sair na avenida e o que prefere um lugarzinho mais reservado, o Vila Camaleão está promovendo dois momentos de Pré-Carnaval durante a semana. O primeiro acontece às quintas na própria sede do Vila, sempre a partir das 19h30 com diversas atrações. Já o segundo, no Dragão do Mar, todos os sábados, a partir das 15h em frente à concessionária Guarautos. Quem puxa o bloco é a cantora Malena juntamente com o cantor Paulinho Brasil. A bateria é composta por 70 ritmistas, entre eles crianças da Fundação Ana Lima.

Serviço

Unidos da Cachorra e Camaleando no Pré-Carnaval do Vila

Endereço: Avenida Monsenhor Tabosa, 381 (casa 3) - Praia de Iracema

Quando: 10/02 (quinta), a partir das 19h30

Preço do ingresso: R$ 5 (até 21h30)

Ponto de venda: Vila Camaleão

Cortesias no twitter @vilacamaleao, orkut e facebook

Outras informações: (85) 3219 3539 ou (85) 8705 2601

Nenhum comentário:

Postar um comentário