quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Agora é a vez do Concentra Mas Não Sai!!

Sabe aquele bloco que faz recordar marchinhas antigas de Carnaval e que arrasta foliões de todas as idades? Este é o Concentra Mais Não Sai, atração desta quinta-feira (27), do Pré-Carnaval do Vila Camaleão. A festa começa às 19h30.

Logo após a apresentação do “Concentra”, tem a cantora Malena Monteiro cantando clássicos do samba juntamente com a banda do Vila. Quem não puder ir na quinta, na sexta e sábado têm samba de raiz e até um forrozinho pé-de-serra. O dono do espaço, Tiago Nóbrega, avisa que o local, apesar de ser ao ar livre, conta com a proteção de toldos. Então pode chover que a diversão é garantida!

Concentra Mas Não Sai
Fundado em 2001 sob o estímulo de resgatar a folia dos antigos carnavais de rua da cidade, o Concentra Mas Não Sai começou no bairro Papicu e está há 5 anos se apresentando na Praça do Ferreira, no Centro. É um dos blocos mais queridos e tradicionais do Pré-Carnaval de Fortaleza. Traz no seu repertório predominantemente marchinhas antigas, frevos e sambas de carnaval, ao som de uma banda acústica, composta de naipes de metais e percussão.

Curiosidade: o nome “Concentra Mas Não Sai” se deve ao bloco fazer os foliões brincarem bastante sem sair do local de concentração.

Sobre Malena Monteiro
Malena Monteiro é cantora profissional há mais de dez anos. Estudou canto no Conservatório de Música Alberto Nepomuceno e desde então se dedica a essa arte, cantando em diferentes bares e restaurantes da cidade de Fortaleza. Tem estilo diversificado, cantando POP, rock, MPB e samba, sendo esse último seu estilo preferido. Participa de dois grupos de música – 4 Tempus (estilos variados) e Capital do Samba (samba). Desfilou no Pré-Carnaval de Fortaleza com o Bloco Baqueta Clube de Ritmistas no ano de 2010 e esse ano irá desfilar com o Bloco Camaleões do Vila.

Próximas atrações do Pré-Carnaval do Vila
03/02 – Mundiça Alegre e Nova Guarda do Samba, a partir das 19h30 no Vila.

10/02 - Unidos da Cachorra e Banda do Vila, a partir das 19h30 no Vila

Bateria Camaleões do Vila pelas ruas de Fortaleza
05, 12, 19 e 26 de fevereiro – 15h às 20h – Local de concentração: Rua Almirante Tamandaré, s/n, Poço da Draga (ao lado da Guarautos).

Serviço

Concentra Mas Não Sai no Vila Camaleão
Endereço: Avenida Monsenhor Tabosa, 381 (casa 3) - Praia de Iracema

Quando: 27/01 (quinta), a partir das 19h30

Atração da festa: Concentra Mais Não Sai seguido da cantora Malena e banda do Vila
Preço do ingresso: R$ 5 (até 21h30, após este horário: R$ 10)

Ponto de venda: Vila Camaleão

Cortesias no twitter @vilacamaleao, orkut e facebook

Um comentário: